Calidad de Vida


Hora Local..

 
sign-up for Regal news
 
Desea más información de nuestros productos, contacte a través del formulario
Su Email:
Observaciones:
 
 
 

...Pavimentos protectores

 

PAVIMENTOS INFANTIS PARA ZONAS DE JOGOS. CAUCHO RECICLADO

Imeison - Tel: 034 96 3694579 – 0034 607 645 763

PISOS PROTECTORES PARA MENINOS. PISOS DE BORRACHA

Pavimentos de caucho reciclado e EPDM: Pavimentos de caucho, acústicos, antivibratorios. Protectores anti quedas.

Suelos para protecció‚n de accidentes en parques infantiles

Pisos para protecçao de acidentes em parques infantis Pavimentos de caucho para parques infantis. Caucho aplicado in situ

0034 96 369 4579,  E- mail: info@imeison.pt

 

Regulamento UNE 1177

O regulamento europeu (UNE-EM 1176 e UNE 1177) estabelece uma longa série de exigências em matéria de segurança para evitar acidentes nos parques de jogo infantil. Estas normas recolhem os requisitos que devem cumprir as equipas(columpios, toboganes, balancines, etc.) e os materiais utilizados, as dimensões dos ocos e espaços livres que evitem riscos de atrapamiento, as distâncias e alturas de segurança, a protecção contra quedas e enganchones de roupa e cabelo, etc. Ademais, fazem referência aos grosores de recubrimiento das áreas de jogo, aos requisitos da instalação (por exemplo, em seu cimentación), as distâncias livres de obstáculos e à manutenção posterior do área de jogo. No entanto, este regulamento não é de obrigado cumprimento e só França a aplica na actualidade. Trata-se, mais bem, de recomendações técnicas de carácter não obrigatório; para ser vinculantes precisam de uma directora européia ou de uma lei nacional. Em nosso país, as autoridades determinaram que seja de livre aplicació‚n, o que provoca um vazio legal; só Andaluzia e Galícia contam com regulamento específico sobre parques infantis.

 

RESISTÊNCIA Ao GELO E DESHIELO PAV IN SITU IMEISON

Provas com a Universidade de Biomecanica de Valencia l ANTIDESLIZANTE CLASSE 2:

Relatório sobre o deslizamento do pavimento, segundo o código técnico da edificación, o resultado de 40 com o que se classifica como pavimento de classe 2.

Isso significa que este pavimento se pode instalar, segundo o Documento Básico SUA Segurança na Utilização do Código Técnico da Edificación de março do 2006, em: Zonas interiores secas instalado com pendente igual ou maior que o 6% e escadas.

Zonas interiores húmedad, tais como entradas nos edifícios desde o espaço exterior (excepto quando se trate de acessos directos a zonas de uso restringido), terrazas cobertas, vestuarios, banos, duchas, aseos, cocinas, ect instalado com pendente menor de 6%.

A informação de ensaio à resistência ao gelo e deshielo em que o mesmo não se observa deterioro no revestimiento nem perdida de granulo de caucho nem defeitos superiores a 15 mm

 

...Cores EPDM

...Cores TPV

 
 

...Baldosa Amortiguadora

 
Se deseja pôr-se em contacto com o Departamento de Vendas:
Tel: 0034  0034 607 645 763
Fax:0034963.694.579
Email:info@imeison.pt
*Temos delegados de zona em toda a península, nos chame se deseja receber visita de nossos comerciais.
 

Consulte nosso Catálogo